De veleiro por Buenos Aires

A bordo de um rápido veleiro ou num cruceiro, a “Reina del Plata” (Rainha do Prata) oferece distintas opções para usufruir das suas paisagens na beira mar.
Buenos Aires desde o rio mostra outras paisagens que afastam-se do barulho metropolitano e que valem a pena conhecer.

Existem diferentes propostas para navegar o delta do Paraná e os distintos rios perto da cidade. Uma delas é Sailing Buenos Aires, que oferece navegações de veleiro ou cruceiro, passeios costeiros tanto no dia quanto nouturnos, saídas de 2 hóras até do dia inteiro e uma tentadora escapada à cidade uruguaia de Colonia del Sacramento.

Alcança com afastar-se do caos urbano e embarcar-se em algum dos percursos que partem do Puerto Norte, uma moderna marinha a apénas 10 minutos do centro comercial.

  • Afastar-se do caos urbano

    Afastar-se do caos urbano

  • Tudo o conforto para usufruir do rio

    Tudo o conforto para usufruir do rio

  • Odisea

    Odisea

  • Um lugar aconchegante

    Um lugar aconchegante

  • Barco cuidado

    Barco cuidado

  • Impecável

    Impecável

Tanto de veleiro quanto de cruceiro você pode desfrutar de uma velada romântica, com janta e música num porto de águas tranquilas ou experimentar um equipe de trabalho numa navegação de veleiro onde realizam-se tarefas de equipe.

As embarcações contam com uma tripulação experimentada e brindam tudo o conforto para usufruir do rio. Além do equipamento tecnológico para uma navegação segura, possuim camarotes, cozinha e banheiros e diferentes detalhes que adaptam-se ao grupo e ao tipo de viagem que desejam realizar.

O encanto do rio

O rio de la Plata parece não ter fim. A idéia é deixar-se guiar pelo suave movimento da água e as suas paisagens ou ficar navegando até cair o crepúsculo sobre a cidade e ver sair a lua.

Entre 2 e 4 hóras de navegação como máximo, pode se percorrer o porto de Buenos Aires, como uma privilegiada vista de Puerto Madero e das edificações perto. Ou pôr rumo para o norte do grande Buenos Aires até alcançar Olivos, com um porto esportivo e sua zona residencial.

Outro lugar é San Isidro, que exibe bonitas mansões sobre os barrancos do rio e é o início do delta.

Para conhecer o Delta do Paraná, pode se navegar de veleiro, que chega até a desembocadura do rio Lujan e desde esse ponto continúa a motor até adentrar-se no seu fascinante entorno florestal. Essa proposta é de dia inteiro mas também realiza-se em um confortável cruceiro, com capacidade para 8 pessoas e fechamento superior por se o clima piorar, em menos tempo e sempre em águas tranquilas.

Se dispor de um final de semana, o programa convida a partir do porto para o delta e chegar ao rio San Antonio, que na sua desembocadura apresenta um excelênte lugar de ancoragem. Esse é o lugar escolhido para ficar a descansar em companhia da água e as aves. Além existem excelêntes lugares para se-hospedar no delta.

A travessia à pitoresca cidade de Colonia em Uruguai realiza-se mais rápido a bordo do cruceiro ou bem devagar a vela desfrutando da natureza e o mais absoluto dos silêncios.

Como antecipávamos, os programas são variados mas todos oferecem um completo serviço e destacam-se por fazer da navegação em Buenos Aires uma experiência memorável.
Leia passeio completo... Karina Jozami / Gentileza Sailing Buenos Aires

Dados úteis

Tipo de tour: Navegação

A considerar: As embarcações estão a disposição para alugar, com todos os elementos de segurança e a tripulação idônea para levar onde deseje. Consulte pelos serviços especiais de pesca e gastronomía.

Contato


Welcome Argentina - O que fazer em Cidade de Buenos Aires?

© 2003-2020 Proibida sua reprodução total ou parcial. Derechos de Autor 675246 Ley 11723