Terra Santa, o primeiro parque temático religioso

Terra Santa é um parque temático orientado às distintas etapas da vida de Cristo, desde o nascimento, até a sua crucificação e a sua ressurreição.
Por uma maquete gigante podem se percorrer as ruas de Jerusalem, descobrindo paso por paso as distintas culturas. Aí parece que cristãos, judeus, romanos e árabes conviveram intercambiando as suas costumes.

Se você decide fazer o passeio ao entardecer, o parque ligará uma série de sistemas de iluminação que dará um detalhe ainda mais místico ao roteiro.

Construido num prédio maior aos sete hectáres na Cidade de Buenos Aires, a ambientação é arquitetônicamente perfeita. Estulturas de personagens de época e animais moldeados com luxo de detalhes numa escala real animam em tudo momento o prédio a percorrer.

Além, a grande quantidade de pessoal que trabalhar no parque, todos vestidos com aparência típica da época, fazem sentir ao visitante como se tivessem transportado num túnel do tempo, deixando atrás, faz uns 2000 anos.
  • Calvário

    Calvário

  • Uma ponte cultural e histórica

    Uma ponte cultural e histórica

  • Nascimento Santo

    Nascimento Santo

  • Adão e Eva

    Adão e Eva

  • Capela

    Capela

  • Muro das lamentações

    Muro das lamentações

  • Evangelização único centro

    Evangelização único centro

Entre as representações mais destacadas que podem se ver, estão: A manjedoura, A ressurreição, A última janta, O Via Crúcis, a Criação, A gruta das vírgens e os santos, O muro dos lamentos e um templo romano.

Um sem-fim de barracas de venda com souvenirs ao melhor estilo Disney World, vários restaurantes e a possibilidade de ser retratado fotográficamente junto a um Cristo gigante misturam-se com os diferentes períodos da vida quotidiana dessa pitoresca representação de Terra Santa.

Pablo Etchevers / Gentileza Tierrasanta.com.ar

Dados úteis

Horário: de 20/6 a 30/11: Sexta-feira das 9 às 21 (ingresso até 19 hóras). Sábados, domingos e feriados: das 11 às 22.30 (ingresso até 20.30).do 1º/12 ao 2/4: sexta das 17.30 às 23.30 (ingresso até 21.30). Sábados, domingos e feriados: das 15 às 23.30 (ingresso até 21.30).

A considerar: Oferece também estacionamento pago.

Contato


Welcome Argentina - O que fazer em Cidade de Buenos Aires?

© 2003-2019 Proibida sua reprodução total ou parcial. Derechos de Autor 675246 Ley 11723