Caviahue

CaviahueEsqui 2019 Caviahue

O centro de esqui Caviahue está no pé do vulcão Copahue e a 1647 metros sobre o nível do mar, num dos lugares mais bonitos da Cordilheira do Andes.

Além dos seus bosques, lagos e rios, Caviahue aguarda o turista para homenagear com esqui e com as propriedades minerais vulcânicas das suas águas termais. Tudo com a natureza bela em todo sentido.

São mil hectares de superfície esquiável duranto o inverno. Aquí desenvolve-se uma das temporadas de esqui mais compridas do Hemisfério Sul.

Esquiar entre bosques de coníferas históricas e de pehuenes é possível em algumas das mais de vinte pistas que possui o centro, sempre vigilado pela silhueta do inconfundível vulcão Copahue. Não tem dúvida de que depois do esqui, um banho termal convida ao relax.

Por tudo isso, Caviahue é um dos destinos imperdíveis durante a temporada de inverno. Ao serviços somam-se uma hotelaria e restaurantes ideais para o visitante que chega até aquí.

Dicas úteis

Como chegar:
A estação de inverno está 357 kilometros da cidade de Neuquén e 1500 kilometros de Buenos Aires. Pode chegar pelas rodovias asfaltadas nacionais 22 e provinciais 21 e 26.

Temporada:
Metade de Junho até final de setembro, dividida em alta, intermediária e baixa.

Clima:
No inverno a temperatura oscila entre os -4º e os 11º graus centígrados.

Atividades:
Esqui alpino, de fundo, snowboard, trenós puxado por cachorros siberianos e excursões pelos bosques com raquetes especiais para neve.

Serviços:
Escola de esqui, escolinha, creche, oficina para concertar e aluguel de equipamentos.

Caviahue

Contáto

Caviahue Estação de Esqui:
OFICINA DEL CERRO
Base del Cerro - Caviahue
Tel/Fax: (02948) 49-5205 / 206

Web oficial: www.caviahue.com

Email: reservas@caviahue.com


Welcome Argentina - Informações turísticas sobre Argentina: Estação de Esqui do Caviahue

© 2003-2020 Prohibida su reproducción total o parcial. Derechos de Autor 675246 Ley 11723