La Hoya

La HoyaEsqui 2015 Esquel

A estação de esqui La Hoya é parte de uma paissagem de bosques e lagos que encontra-se muito perto da cidade de Esquel. Sua localização permite ter uma excelênte neve desde os primeiros dias de junho, que se mantem intata até metade de outubro.

Seu cume alcança os 2050 metros e conta com 60 hectares de terreno esquiável con todo tipo de pistas dispostas para todos os níveis e variáveis de esqui. De fundo, alpino e snowboard, as distintas formas de esquiar encontram aquí a possibilidade de satisfazer a principiantes, avançados, experientes e profissionais.

Mais de uma dezena de meios de elevação encarregam-se de transportar mais de 4 mil esquiadores por hora e graças a esses meios tem acesso às 24 pistas, ideais para ser usufruidas pela família inteira.

Por tudo isso, o cerro La Hoya possui a infra-estrutura e serviços perfeitos para que os visitantes escolham esse centro na hora de definir seu destinho para esquiar.

La Hoya

Dicas úteis

Como chegar: Como chegar: a 13 kilometros da cidade de Esquel, ao noroeste do estado de Chubut. Existem rodovias asfaltadas desde Bariloche, Trelew, Puerto Madryn, Neuquen ou Buenos Aires, distante de Esquel 1850km.

Temporada: Desde os primeiros dias de junho até metade de outubro.

Clima: No inverno a temperatura oscila entre os -5º e 10º graús.

Atividades: Esqui alpino, de fundo, travessia, snowboard.

Serviços: Gastronomia, escola de esqui e snowboard, escolinha de neve, creche e minishopping.


Welcome ArgentinaWelcome Argentina - Informações turísticas sobre Argentina: Estação de Esqui do La Hoya

© 2003-2015 Prohibida su reproducción total o parcial. Derechos de Autor 675246 Ley 11723