Cerro Castor

Cerro CastorEsqui 2015 Ushuaia

Austral e jovem, desde sua inaguração o Cerro Castor recebe cada vez mais visitantes não só da Argentina senão do mundo inteiro, que se aproximam até a cidade de Ushuaia para usufruir da excelente neve.

Muito perto do fim do mundo, onde o mar e as montanhas misturam-se para os olhos dos turistas, a estação de esqui Cerro Castor encontra-se apénas 195 metros sobre o nível do mar e alcança na sua cume os 1057 metros.

Com um desnível para esquiar de quase 800 metros, possui 30 kilometros e um total de 26 pistas, com diferentes níveis de exigência e setores fora de pista, ideais para caminhar pela neve.

Com roteiros que atravessam bosques de lengas e que também podem ser percorridos com raquetes, esse centro de esqui tem um clima realmente espetacular e uma qualidade de neve fantástica para ser usufruida pelos visitantes.

Suas caraterísticas particulares conseguem que a temporada estenda-se mais que em outros centros de inverno, conseguindo uma das temporadas mais compridas da América do Sul.

Meios de elevação modernos, a escola de esqui e snowboard de nível junto com todos os serviços complementares na cidade de Ushuaia fazem do Cerro Castor um lugar ideal para a chegada do inverno.

Cerro Castor

Dicas úteis

Como chegar:
Cerro Castor encontra-se a 26 kilometros de Ushuaia, onde funciona o aeroporto internacional e um porto turístico para navios de grande porte. Também se pode chegar via terrestre pela rodovia nacional nº 3.

Temporada:
Desde junho até metade de outubro.

Clima:
No inverno, as temperaturas variam entre os 5º e os -5º graus centígrados.

Atividades:
Esqui e snowboard.

Serviços:
Escola de esqui, sala para os primeiros auxílios e boutique.

Cerro Castor


Welcome ArgentinaWelcome Argentina - Informações turísticas sobre Argentina: Estação de Esqui do Cerro Castor

© 2003-2015 Prohibida su reproducción total o parcial. Derechos de Autor 675246 Ley 11723